Imagem Bibia destaca ações do Governo Municipal

Bibia destaca ações do Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

08/02/2023 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã dessa quarta-feira, 08, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) contou que realizou visitas às regiões de Iguá e Inhobim e pôde constatar o trabalho do Governo Municipal. “Fiz uma visita à região de Iguá e Inhobim. Na oportunidade eu tive observando: muitas coisas foram feitas ali no Governo Sheila”, contou.

Segundo Bibia. Ele observou que as estradas estão patroladas e bem cuidadas. “Está de parabéns Osmário, pelo trabalho que vem executando na região”, disse o parlamentar.

Ele apontou, no entanto, que há regiões do município que ainda estão precisando de atenção da Prefeitura. “Tem várias regiões na Zona Rural que está esquecida por alguns secretários: Batalha, Muritiba, Manoel Antônio. Precisa de uma atenção especial”, cobrou Bibia.

Chuva – Bibia destacou o longo período de chuvas e disse que, apesar disso, a cidade tem sido cuidada, “Conquista tem três meses de chuva e está entrando para o quarto mês de chuva. Não é justo que as pessoas não enxerguem tantas ruas e estradas que foram capinadas aqui”, apontou. “Essas pessoas que estão batendo é porque querem o poder”, avaliou o vereador.