Imagem Ricardo Babão destaca trabalho dos vereadores por Conquista

Ricardo Babão destaca trabalho dos vereadores por Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

08/02/2023 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã dessa quarta – feira, 08, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou o trabalho dos vereadores pelo município e agradeceu a Deus pelo reinício das sessões. “Gostaria de agradecer a Deus por estar iniciando esse biênio com muito trabalho, muita satisfação de estar representando essa cidade”, disse o parlamentar. “Estaremos aqui sempre pensando no que é bom para nossa cidade”, emendou.

Ele garantiu que o Poder Legislativo atuará sempre em defesa dos interesses da população acima de qualquer coisa. “Projetos que forem bons para nossa cidade estaremos aqui na luta sempre trabalhado pelo bem dessa cidade maravilhosa”, disse Ricardo Babão.

Ele disse que tem cobrado a atuação do poder público municipal, principalmente no tocante aos efeitos das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias. “Aos poucos está voltando ao normal. Cobramos da Secretaria de Serviços Públicos, principalmente no bairro Ibirapuera, o bairro em que eu acordo, durmo, almoço, vivo diariamente. Ali as pessoas me cobram diariamente, mas pedimos operação tapa buracos também para todo o lado oeste e todas as localidades de onde as pessoas me procuram”, contou.

Sobre as insistentes cobranças que tem feito, Ricardo Babão apontou que está exercendo o seu papel, para o qual foi eleito. “Nós vereadores somos pagos para representar o povo. É o nosso papel”, concluiu.