Imagem Viviane critica discurso da prefeita Sheila Lemos em sessão inaugural

Viviane critica discurso da prefeita Sheila Lemos em sessão inaugural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

08/02/2023 10:30:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 08, a vereadora Viviane Sampaio (PT) iniciou seu pronunciamento demonstrando sua satisfação em iniciar um novo ano legislativo, mas ressaltou que o seu trabalho como parlamentar não para, por conta do que considerou como “abandono de Vitória da Conquista”.

Viviane destacou que a cidade está cheia de buracos, o mato está alto, faltam médicos nas unidades de saúde, e criticou a secretaria da Saúde por utilizar a modalidade de contratação de profissionais por pessoa jurídica (PJ), o que dificulta novas adesões.

A vereadora ressaltou que não esteve presente na sessão inaugural no último dia 03, mas fez questão de ouvir o discurso da prefeita Sheila Lemos (UB): “Infelizmente nada de novo para a 3ª maior cidade da Bahia, os mesmos projetos inacabados ainda da gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão”, comentou.

A parlamentar salientou que em seu pronunciamento, a Prefeita não comentou sobre o transporte público, os conselhos municipais, a iluminação pública, operação de carro-pipa na Zona Rural, revitalização da Lagoa das Bateias, nem sobre o polo têxtil, ou cortes de despesas, e nem sobre a relação com os governos estadual e federal. “A Prefeita reafirmou que para administrar a cidade é necessário continuar tomando empréstimos”, afirmou.

“Vamos continuar a fiscalizar os desmandos que estão acontecendo nessa cidade, porque a população merece ser respeitada. O orçamento é o maior da história da Prefeitura e o queremos devolvidos em serviços para a população, e principalmente para quem mais precisa”, finalizou.