Imagem Vereador Nelson de Vivi destaca ações da Prefeitura na região do Capinal

Vereador Nelson de Vivi destaca ações da Prefeitura na região do Capinal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

08/02/2023 10:00:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 08, o vereador Nelson de Vivi (UB) iniciou sua fala agradecendo à prefeita Sheila Lemos (UB) com quem o edil esteve em reunião para apresentar demandas da região dos povoados de Capinal, Periquito e Limeira, para o patrolamento e cascalhamento das estradas locais.

Segundo o vereador, grande parte do serviço já foi feito e neste momento, as estradas dos povoados de Lajedinho, Boa Vista, Riachinho e Corredor do Bonito estão recebendo estas melhorias. Ainda de acordo com o parlamentar, a Prefeita determinou que as máquinas só deixarão estas localidades quando todas as obras estiverem executadas. “Logo a comunidade voltará à sua normalidade”, comentou.

Nelson salientou que nos últimos meses, Vitória da Conquista teve uma temporada de fortes chuvas e que apesar de ser bem-vinda, elas trazem algumas dificuldades para a população das zonas Rural e Urbana, no entanto, o Governo Municipal vem trabalhando para que haja recuperação de ruas da cidade e estradas no campo, o que considerou como um serviço muito satisfatório.

O parlamentar destacou que esteve presente em uma reunião com a associação de moradores do povoado de São Domingos, e que recebeu demandas da comunidade local para melhorias no atendimento de saúde e nas estradas da localidade. Esta última reivindicação já foi apresentada ao secretário de Desenvolvimento Rural, Luís Paulo, que se comprometeu em visitar os moradores no próximo dia 16, às 9 da manhã, e afirmou que também estará em reunião com o novo secretário da Saúde, Vinícius Rodrigues, para que todas as resoluções sejam feitas o mais breve possível.

Por fim, Nelson ressaltou que mesmo com o recesso parlamentar, os trabalhos de seu mandato não pararam. “Usamos o mês de janeiro para andar mais, trabalhar mais e ouvindo mais as demandas da comunidade e já estamos colhendo alguns frutos”, completou.