Imagem Dinho relata recapeamento, roçagem e iluminação nos bairros Campinhos e Simão

Dinho relata recapeamento, roçagem e iluminação nos bairros Campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

08/02/2023 10:35:00

O vereador Dinho dos Campinhos (PP) usou a tribuna da Casa, durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 08, para relatar ações do seu mandato em alguns bairros da cidade. Ele contou que “durante o recesso legislativo o nosso trabalho continuou e conseguimos realizar serviços importantes nos bairros Simão e Campinhos”.

Dentre as ações destacadas por ele, estavam o patrolamento e recapeamento em quase todas as ruas dos Campinhos e do Simão. “Hoje estamos concluindo 100% de todas as ruas e já fizemos a estrada que vai do Simão até o posto policial”. Dinho contou ainda, que mais de 30 pontos de iluminação foram instalados nos Campinhos e no Simão: “Estamos concluindo toda essa instalação nos próximos dias”.

O parlamentar explicou que “o município não tinha postes disponíveis para a extensão da iluminação na rua Santa Catarina e eu consegui com um amigo cinco postes e o município entrou com a manutenção 250 metros de iluminação”. Ainda sobre a rua Santa Catarina, Dinho falou da roçagem realizada no local e também, em dois condomínios dos Campinhos.

O recapeamento nas avenidas Paraná, Jadiel Matos e na rua da conquista no bairro Simão, a passagem de água no Simão também foram citados pelo vereador, que encerrou seu pronunciamento agradecendo a secretaria de serviços públicos, a Emurc e a prefeita Sheila Lemos pelo apoio e resolução das demandas.