Imagem Nova Mesa Diretora se reúne com servidores da Câmara Municipal

Nova Mesa Diretora se reúne com servidores da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaRádio Câmara FM 90.3

01/02/2023 11:40:00

A Câmara de Vereadores, por meio da Mesa Diretora, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 1, com os servidores da Casa.  O encontro discutiu pautas como mudanças da folha de pagamento, reajuste salarial, diálogo permanente entre servidores e Mesa Diretora, além de algumas demandas especificas dos setores e o funcionamento da Rádio Câmara 90.3 FM.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, vereador Hermínio Oliveira (PODE), o 1º vice-presidente, Subtenente Muniz (Avante), e o 2º vice-presidente, Adinilson Pereira (MDB). Os parlamentares destacaram o diálogo com os servidores e enfatizaram  a importância de todos os colaboradores em prol do desenvolvimento da Casa. “Naquela época, que fui presidente, implementamos o plano de cargos e salários. Na época, garantimos um aumento de 14% do salário. Para esse ano, nós já estamos dialogando”, afirmou o Presidente da Câmara, vereador Herminio Oliveira.

Os servidores destacaram nessa reunião algumas demandas, enfatizando os ajustes do sistema e-social para o fechamento da folha. Falaram também sobre a falta de mão de obra especializada em alguns setores da Casa. Os parlamentares informaram que irão analisar e estudar os ajustes necessários.

“Uma das primeiras coisas que devemos ter é o diálogo com o servidor. A Casa não funciona sem os servidores. Eu sou policial militar de carreira  e sabemos que não fazemos uma corporação militar apenas com comandantes. Temos como visão que vocês devem trazer para a gente esse diálogo para um possível reajuste salarial. Tudo isso vamos debater”, informou o Subtenente Muniz.

Foi debatido também o funcionamento da Rádio Câmara 90.3 FM, que essa semana estreou dois novos programas: Sertão Nosso e Programa Saber.  A Coordenação de Comunicação da Câmara Municipal sugeriu a importância dos servidores participarem da programação da emissora. “Faremos entrevistas com funcionários de cada setor, para a população entender melhor o funcionamento da Câmara”, afirmou o gerente da Rádio Câmara, Maciel Júnior (@macieljr.oficial ).

O vereador Adinilson Pereira ressaltou o compromisso da Mesa Diretora com todos colaboradores da Câmara Municipal. “Será uma honra aqui, e para toda essa Casa, estarmos trabalhando pelo bem do Poder Legislativo e pelo bem de Vitória da Conquista. Temos a preocupação de servir e, fazer um grande trabalho. É um desejo de todos contribuir, construir, somar e prestamos um bom serviço a sociedade”, informou Adinilson Pereira.

Março 2024