Imagem Mesa Diretora faz primeira reunião do ano com prefeita Sheila Lemos

Mesa Diretora faz primeira reunião do ano com prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

12/01/2023 13:54:00


A tarde desta quinta-feira, 12, foi marcada pela primeira reunião da atual Mesa Diretora da Câmara, formada pelo Presidente, vereador Hermínio Oliveira (PODE), o 1° vice-presidente, Subtenente Muniz (Avante), o 2° vice-presidente, Adinilson Pereira (MDB), o 1° secretário, Ricardo Babão (PCdoB), e o 2° secretário, Nelson de Vivi (UB), com a prefeita Sheila Lemos (UB).


Os representantes do Poder Legislativo conversaram com a chefe do Executivo no intuito de fortalecer a parceria entre Câmara e Prefeitura pelo desenvolvimento do município. “O diálogo que a gente teve com a prefeita mostra que a gente está num caminho de  parceria. Essa parceria é de mão dupla. A Câmara ajuda a Prefeitura e a Prefeitura ajuda a Câmara no sentido de atender às indicações, aos requerimentos, executar as emendas dos vereadores, que são para a melhoria da vida das pessoas da nossa cidade”, aponta Subtenente Muniz. 

Os parlamentares destacaram na reunião algumas demandas da população, principalmente quanto às dificuldades provocadas pelas fortes chuvas que tem caído na cidade. “Nós conversamos com ela, nos colocamos à disposição e também buscamos dela formas de trabalhar o mais rápido possível para recuperar nossa cidade, deixar nossa população numa situação melhor a cada dia”, contou Muniz.

Retorno das sessões - As sessões ordinárias da Câmara já tem data de retorno definida: 3 de fevereiro, quando deverá receber a Mensagem da Prefeita. Como de costume, a sessão será aberta ao público e contará com transmissão pela Rádio Câmara (90.3 FM) e pelas redes sociais do Poder Legislativo conquistense.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/camaravc
YOUTUBE: https://www.youtube.com/@camaravc
INSTAGRAM: 
https://www.instagram.com/camaravc/




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30