Imagem Edivaldo Júnior felicita nova Mesa Diretora e manda recado para governador eleito

Edivaldo Júnior felicita nova Mesa Diretora e manda recado para governador eleito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

21/12/2022 11:15:00


Na sessão dessa quarta-feira, 21, da Câmara Municipal, o vereador Edivaldo Júnior (PTB) parabenizou o trabalho do presidente Luis Carlos Dudé (MDB) e toda a Casa durante os dois últimos anos. O vereador destacou que é recente na Câmara, mas pôde observar, como secretário municipal, o trabalho do Legislativo e os esforços da Mesa Diretora e demais edis para que a Casa cumprisse o seu papel com eficiência.

Edivaldo também felicitou o novo presidente, Hermínio Oliveira (PODE), e os demais novos membros da direção da Câmara: o 1º vice-presidente, Subtenente Muniz (AVANTE); o 2º vice-presidente, Adinilson Pereira (MDB); 1º secretário, Ricardo Babão (PCdoB); e o 2º secretário, Nelson de Vivi. 

Em sua fala, destacou o pronunciamento do colega Dr. Andreson (PCdoB) pelo que considera uma fala corajosa ao pedir que o governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), lembre-se de Vitória da Conquista. Edivaldo afirmou que existem nomes no PT conquistense que são experimentados na gestão pública, como os vereadores Viviane Sampaio e Valdemir Dias, que já foram secretários municipais e “poderiam desempenhar papel no primeiro escalão do governo da Bahia”. Ele disse que espera que Jerônimo não volte a Conquista apenas daqui a quatro anos.  

Por fim, o vereador agradeceu por estar na Câmara e participar da eleição da nossa Mesa Diretora e também na lei orçamentária anual de 2023, projeto este que estima as receitas e fixa as despesas da prefeitura municipal. Ele frisou que o orçamento é dinâmico e requer ajustes ao longo do ano, muitos deles devendo ser autorizados pela Casa.

Edivaldo também destacou moção de aplauso de sua autoria para o magistrado conquistense Josevando Souza Andrade pela promoção por merecimento ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31