Imagem Xandó critica postura de vereadores na composição da mesa diretora

Xandó critica postura de vereadores na composição da mesa diretora

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

21/12/2022 10:50:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Alexandre Xandó (PT), usou a tribuna para falar sobre as eleições da mesa diretora da casa Legislativa. Lembrou que se encerra mais uma ano de trabalho e que “comprovamos que essa casa continua subserviente ao poder Executivo. Segundo ele, “existia a intensão de unir essa casa, para formação de uma mesa mista e quando nos procuraram apontamos que precisávamos de mulheres na mesa diretora”.

Xandó criticou o colega vereador Bibia (MDB), dizendo que o mesmo não tinha palavra. “O vereador Bibia nos chamou para conversar, apontamos Viviane Sampaio (PT) para primeira secretaria e um documento foi assinado. Ele deu sua palavra e ele mostrou que não é homem de palavra e não honrou com sua palavra”.

“Fica claro que não existe possibilidade de construir nada com o senhor  (Bibia) nessa casa”, lamentou o parlamentar falando que houve interferência da prefeita. Citou golpe da ex-presidenta Dilma e disse que Bolsonaro não fez nada. “Mas o povo deu resposta e mostrou que confia no PT elegendo Lula e Jerônimo”.

O vereador finalizou dizendo que “hoje nos deram uma rasteira, assinaram documento e não cumpriram com a palavra, mas 2024 vem aí e vamos assumir essa prefeitura vão nos procurar” e desejou a todos um feliz natal e um 2024 de realizações.

Março 2024