Imagem Viviane pede um calendário para obras emergenciais no período da chuva

Viviane pede um calendário para obras emergenciais no período da chuva

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

14/12/2022 10:15:00

Durante Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Viviane Sampaio (PT) comemorou inicialmente o aniversário do ex prefeito Guilherme Menezes ocorrido no último dia 12 a diplomação do presidente e vice-presidente da República a Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, eleitos no dia 30 de outubro: “Tivemos ainda o privilégio de ter dois baianos  que irão compor o ministério de Lula, o atual governador Rui Costa e a cantora baiana Margareth Menezes”, disse.

Viviane destacou as conclusões sobre o levantamento feito nas ruas de Vitória da Conquista durante o período das chuvas e lamentou, principalmente, a situação da Zona Rural do município. “As ruas da Zona Rural estão escuras, estamos com problema da roçagem das estradas e agora com a chuva, inúmeros buracos, além da lama”, disse. Neste sentido Viviane complementou dizendo que “a cidade está toda esburacada, sabemos do processo da chuva para realizar o patrolamento das ruas, porém  a prefeitura precisa ter um calendário de todas as intervenções que serão feitas neste período emergencial”.

Por último, a vereadora destacou a finalização dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher e salientou a importância desta ação contra o machismo e misoginia: “Precisamos levantar essa temática e dizer que nós mulheres ainda sofremos com o machismo e misoginia”, finalizou.