Imagem Nildo Freitas destaca início da operação tapa buracos em Vitória da Conquista

Nildo Freitas destaca início da operação tapa buracos em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

07/12/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 07, o Líder do Governo na Casa, vereador Nildo Freitas (PSC), destacou que está juntamente com o legislativo municipal empenhado em ouvir e providenciar ações que melhorem as condições de trabalho dos comerciantes do CEASA da Juraci Magalhães. “Não há nada que não possa mudar. Esta casa está empenhada em ajudar vocês” e completou dizendo que “na condição de líder da prefeita me coloco à disposição, o que não pode acontecer é vocês estarem  vivendo há anos nesta situação”.

Nildo falou também sobre o encontro que teve na última terça-feira, 06, com a prefeita Sheila Lemos durante um evento na Prefeitura da Zona Oeste: “Na ocasião presenciamos a inauguração do sistema de vídeo monitoramento que visa dar mais segurança para quem transita por aquele local e esperamos que o sistema de vídeo monitoramento se estenda pelas feiras abertas de Vitoria da Conquista, o que inibiria a ação destas pessoas”.

Por último, o vereador comemorou o início da operação tapa buracos realizada pela prefeitura municipal: “A boa notícia é que a prefeitura começou a fazer a operação tampa buracos e sabemos que não foi feito ainda recapeamento de algumas localidades por conta das chuvas, mas neste momento é importante salientar que a  prefeitura está trabalhando para minimizar as ações da chuva em nosso município”.