Imagem Babão destaca a responsabilidade com a qual seu mandato atua em defesa de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

07/12/2022 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 7, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) ressaltou que, ao receber denúncias, os vereadores atuam com responsabilidade, buscando conhecer todos os lados da situação. “A Câmara não tem lado, trabalha pelos que mais precisam e também aquele que está lá em cima no topo”, disse o parlamentar.

Ele lembrou do discurso que fez na sexta-feira, 2, tratando de uma denúncia que recebeu. “Na sexta-feira fiz uma fala aqui e gostaria de falar a todos vocês comerciantes da Juracy Magalhães que não foi uma fala leviana. Quando a gente recebe alguma denúncia a gente vai ouvir os dois lados”, disse. “Um rapaz foi proibido de entrar no Ceasa da Juracy Magalhães porque fez um vídeo. Fiz o meu comentário aqui para ouvir os dois lados. Recebi a associação, me explicaram”, disse Babão ressaltando a responsabilidade com a qual seu mandato trata as questões que envolvem a população conquistense.

Babão disse que seu mandato está à disposição de quem precisar do seu auxílio. Ele apontou ainda que há denúncias na Vigilância Sanitária da situação do espaço da Ceasa da Juracy Magalhães. “Eu estou aqui para defender aquelas pessoas que precisam. Quando falei aqui na Vigilância Sanitária eu liguei imediatamente e tem várias denúncias”, finalizou o vereador.