Imagem Ricardo Babão comemora distribuição de absorventes a mais de 13 mil alunas da rede municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

18/11/2022 10:25:00

Durante Sessão Ordinária desta sexta-feira, 18, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) se manifestou contra o desmembramento de povoados da região do distrito de José Gonçalves, que passarão a pertencer ao município de Anagé. “Isso é um absurdo. Anagé não tem condições de atender a essas localidades”, declarou o vereador.

Babão destacou também o patrolamento da estrada que liga o povoado de Catarina a Lindo Horizonte, mesmo essa região estando dentro do espaço de litígio entre Conquista e Anagé. “Conseguimos essa obra com a Prefeitura de Vitória da Conquista”, destacou. Ele afirmou que houve sensibilidade da prefeita Sheila Lemos (União) para com os moradores dessa região. Babão afirmou que vai buscar apoio do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e o estadual Fabrício Falcão (PCdoB) para tratar desse problema.

Ricardo Babão destacou também o início da distribuição de absorventes para mais de 13 mil alunas da rede municipal. Ele comemorou a iniciativa, enfatizando que se trata de uma lei de autoria de seu mandato que foi abraçada pela prefeitura. “Fiquei muito feliz com essa iniciativa e agradeço a sensibilidade da prefeita Sheila Lemos em dar viabilidade a esse Projeto de Lei, que está transformando a realidade de muitas meninas e mulheres”, afirmou o vereador. “Isso é feito por meio de política, independente de ideologia partidária”, pontuou.