Imagem Nildo Freitas destaca atuação da Apevic e comemora a realização da Semana da Cultura Evangélica

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

11/11/2022 11:05:00

Durante Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) destacou a audiência pública do Músico Evangélico, iniciativa do seu mandato. “Quero agradecer a todos que compareceram e nos ajudam a evidenciar a importância dessas pessoas”, declarou.

Nildo parabenizou a Apevic – Associação de Pastores de Vitória da Conquista, pela realização da Semana da Cultura Evangélica, que movimentou esse segmento religioso entre os dias 3 e 9 de novembro no município. “Tivemos a realização de campeonatos, orações nas praças da cidade e a Marcha para Jesus no dia 9 de novembro”, informou.

Nildo ainda destacou a representatividade da Apevic, por representar mais de 80 mil evangélicos em Vitória da Conquista. “É mais que merecedor essa homenagem que a Câmara estará realizando a Apevic nos próximos dias”, pontuou.

O vereador falou ainda sobre a primeira edição do Festival de Educação e Cultura de Vitória da Conquista (Festeccon). O festival engloba o Congresso Municipal de Educação – que possui programação própria voltada para educadores e alunos – e também atrações culturais e exposições fotográficas para o público em geral.

Nildo encerrou seu pronunciamento parabenizando Vitória da Conquista pelos 182 anos de emancipação política. “Temos uma cidade que cresce a cada dia e se desenvolve, graças a força daqueles que aqui nasceram e daqueles que aqui chegaram para trabalhar, investir e viver”, finalizou o edil.