Imagem Lúcia Rocha felicita Jerônimo e Geraldo Junior pela vitória nas eleições para o Governo da Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

11/11/2022 10:35:00

Na sessão desta sexta-feira, 11, da Câmara Municipal, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) ressaltou que no aniversário de Vitória da Conquista, comemorado no último dia nove de novembro, reafirma seu compromisso com o crescimento da joia do Sertão baiano. Ela afirmou que é um orgulho trabalhar pelo município na condição de vereadora por oito mandatos. Lúcia frisou que busca uma atuação sempre próxima e presente para aqueles que mais precisam.

Em sua fala, felicitou Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) por terem sido eleitos governador e vice, respectivamente. Lúcia desejou aos novos gestores um excelente governo, de continuidade do legado do atual governador Rui Costa (PT). Lúcia ainda parabenizou Lula, presidente eleito, e frisou que espera uma gestão que melhore a vida dos brasileiros.

A vereadora também destacou um projeto de lei de sua autoria que propõe a criação da Campanha Energia Limpa, de incentivo à adoção da energia solar. Ela avalia que o projeto sendo aprovado vai diversificar a matriz energética do município, imprimindo mais sustentabilidade, além de atrair empreendimentos que utilizam esse tipo de energia.

Março 2024