Imagem Bibia Fala sobre transporte público e diz que irá cobrar promessas de campanha dos eleitos nas eleições de outubro

Bibia Fala sobre transporte público e diz que irá cobrar promessas de campanha dos eleitos nas eleições de outubro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

11/11/2022 10:20:00


Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 11, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), iniciou seu pronunciamento comemorando as chuvas que vem caindo na zona rural de Conquista. Falou das cobranças que os colegas vereadores vem fazendo em relação a administração pública municipal: “A gente sabe que pra fazer as coisas bem feitas tem todo um processo. Tem licitações, passa e é aprovado por essa casa e também fiscalizado por essa casa”.

Bibia citou o problema do sistema coletivo de ônibus, dizendo que “esse é um problema de todo o país” e relatou que “Conquista é a única cidade do Nordeste que abaixou o preço da passagem de ônibus” e questionou os colegas se eles vão defender o povo quando uma nova empresa ganhar a licitação e começar a operar na cidade. “Quando acabar a licitação a passagem não vai ser menos de R$ 4, porque é lei e ai quero ver se meus colegas vem aqui defender a população”, questionou, dizendo que o valor baixo do transporte ajuda na compra da comida do conquistense. “O que sobra do transporte eles colocam comida na mesa”. 

O vereador disse que não está defendendo nenhuma empresa e relembrou fatos ocorridos anteriormente que envolveu empresários e a prefeitura. Sobre as eleições de outubro, Bibia disse que agora o governo do Estado e Federal tem uma bancada de oposição na casa e que não deixará de cobrar: “todos os dias estarei aqui para cobrar as promessas não cumpridas por cada um”, e completou dizendo que “fui eleito pelo voto dos mais humildes e por isso estarei trabalhando em prol deles. Enquanto estiver aqui, lutarei pelo povo mais carente que me colocou aqui”.

Finalizou dizendo que “existem erros sim (referindo-se a prefeitura), mas estamos trabalhando. A prefeita só tem dois anos e ainda tem muito o que corrigir e fazer”. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31