Imagem Câmara Municipal recebe visita da gerência do Festival de Inverno Bahia

Câmara Municipal recebe visita da gerência do Festival de Inverno Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos Dudé

19/08/2022 09:11:00

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) recebeu a visita da gerente de Marketing e Eventos do Festival de Inverno Bahia (FIB), Gabriela Gaspari. A gerente foi recepcionada pelo presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB).

Durante a visita, a gerente apresentou os detalhes finais que envolvem o FIB, responsável pela geração de centenas de empregos que incrementam a economia da cidade movimentando bares, restaurantes e rede hoteleira, além de projetar o município nacionalmente, já que é um dos maiores festivais de música do país.

Dudé apontou que o poder público precisa apoiar as iniciativas que ressaltem o potencial do município. “O Festival de Inverno é uma iniciativa que veio e fortalece os potenciais culturais e econômicos do nosso município. Sem dúvidas merece receber todo apoio necessário, uma vez que oferece grande retorno para a cidade através da geração de emprego e renda, aliado à oferta de uma grandiosa opção de lazer aos conquistenses e a quem quer que chegue em nossa cidade para prestigiar esse grande festival”, disse ele.

Gabriela Gaspari apontou que para a organização do evento o movimento que o FIB gera na cidade é um ponto de grande importância. “A gente tem uma expectativa de girar ainda mais a economia de Conquista com isso. Os hotéis já estão todos lotados, os bares e restaurantes nesses dias também lucram muito”, projetou ela. “Nós estamos muito animados. A montagem está bem adiantada, quem passa na frente do Parque de Exposições já sente um gostinho do que será o nosso festival. Maior esse ano, com uma entrega artística e plástica muito maior, mais atrações, ambientes instagramáveis, apresentações circenses, ofertas de gastronomia muito interessantes”, adiantou Gáspare.

O Festival de Inverno Bahia acontece de 26 a 28 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.