Imagem Vereadores se reúnem com prefeito em exercício para apresentar demandas da comunidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

05/07/2022 16:55:00

Os vereadores se reuniram com o prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé (MDB), na tarde desta terça-feira (5), no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Na ocasião, os edis aproveitaram para desejar sucesso ao prefeito interino nesse período à frente do Executivo Municipal e apresentar demandas da comunidade.

O líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Nildo Freitas (PSC), enfatizou a importância do Legislativo em espelhar as demandas da comunidade e apresentá-las ao Poder Executivo. “Nós fomos chamados para essa reunião com o prefeito interino, Dudé, e comparecemos porque consideramos importante esse diálogo. Mesmo nesse curto intervalo de tempo, Dudé tem procurado dar continuidade ao trabalho que a prefeita Sheila Lemos vem realizando na cidade, dialogando com os vereadores e buscando saber quais são as demandas da população”, afirmou.

“A gente tem aqui um membro do Legislativo assumindo interinamente a prefeitura da nossa cidade. Isso nos trás alegria, pois é alguém que conhece as demandas do Poder Legislativo, sentindo o que a gente sente e está sensível as demandas que a gente apresenta”, afirmou o vereador Subtenente Muniz (Avante). O parlamentar aproveitou a oportunidade e cobrou a execução da pavimentação de uma rua do distrito de Pradoso, viabilizada por meio de emenda parlamentar.

O vereador Marcus Vinicius (PODE) destacou o diálogo permanente que os vereadores têm mantido com o Poder Executivo. “É muito importante essa boa relação com o Executivo, hoje representado por um dos nossos pares. A gente acredita que a boa relação que já tínhamos com a prefeita Sheila Lemos, teremos também com Dudé, durante o período em que ele substitui a prefeita”, afirmou.

Durante o encontro, o prefeito em exercício ressaltou a contribuição do Poder Legislativo para o Governo Municipal. “Estamos trabalhando intensamente para dar continuidade a todas essas atividades. Eu chamei os vereadores aqui porque conheço as necessidades de cada parlamentar. Dentro das nossas possibilidades, estaremos empenhados em atender aos vereadores e, principalmente, à comunidade. Afinal, o vereador é o representante da comunidade”, afirmou o prefeito em exercício, destacando também outros compromissos que tem realizado à frente do município.

Estiveram presentes os vereadores: Hermínio Oliveira (Podemos), Nildo Freitas (PSC), Subtenente Muniz (Avante), Nelson de Vivi (União Brasil), Del. Marcus Vinicius (Podemos), Orlando Filho (PRTB), Dinho dos Campinhos (PP), Adinilson Pereira (MDB) e Chico Estrella (PTC).