Imagem Luciano destaca união dos agentes de saúde e endemias para resolver problema

Luciano destaca união dos agentes de saúde e endemias para resolver problema

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

21/06/2022 11:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou a união dos agentes de saúde para assegurar o reajuste salarial da categoria. “A união faz a força e vocês têm demonstrado aqui nesta Casa que estão unidos e querem resolver essa situação”, apontou Luciano, parabenizando a categoria pela mobilização.

Gomes ressaltou seu apoio à causa dos servidores públicos, uma das marcas do seu mandato. “Eu estou nesta Casa há quatro mandatos com histórico de apoio ao servidor municipal. Vocês sempre tiveram e terão o apoio desta Casa”, garantiu.

Investimentos – Luciano Gomes destacou a quantidade de investimentos recebidos pelo município através de articulações do seu mandato junto ao deputado federal João Bacelar (PL-BA). “Eu gostaria de destacar a contribuição que temos dado por meio do deputado João Bacelar, que é quem tem a força para trazer emendas parlamentares. Na gestão de Herzem foram mais de R$ 3 milhões para financiar a Saúde. Na gestão de Sheila já foram mais de R$ 2 milhões”, disse ele, detalhando os R$ 5 milhões em investimentos em cerca de 6 anos.

O vereador apontou também que seu mandato é o maior articulador de poços artesianos para o município, e disse se orgulhar desse dado. “Hoje, ao chegar ao final de mais um semestre, quero comemorar junto com o povo de Vitória da Conquista, sou o vereador que mais perfurou poços artesianos”, comemorou.