Imagem Nelson de Vivi destaca parceria com Elmar Nascimento para realização de obras em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

15/06/2022 10:15:00

O vereador Nelson de Vivi (UNIÃO BRASIL) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal, destacando a parceria com o deputado Elmar Nascimento, para a realização de obras no município, entre elas, parte do asfaltamento do bairro Jardim Valéria. “Eu fiz o compromisso com o deputado para que ele colocasse emendas e trouxesse melhorias para a nossa cidade”; disse.

Nelson destacou também a cobrança para a implantação do esgotamento sanitário em parte do Bairro Miro Cairo e também nos 11 distritos de Vitória da Conquista, entre eles, o de São Sebastião. “Nós estamos lutando também pela implantação de poços artesianos em áreas da Zona Rural, como também por recursos para as áreas de educação e saúde, através da parceria com o nosso deputado Elmar Nascimento”, ressaltou.

Por último, o vereador criticou o Governo do Estado por votar contra a redução de impostos em relação ao ICMS, e salientou que a situação da Bahia só vai mudar após as eleições 2022. “A partir do ano que vem, a Bahia vai sair desses tristes números, em que os índices de desemprego e violência figuram, hoje, entre os primeiros em relação a outros estados do país”, disse, acrescentando que com “ACM Neto eleito, a Bahia será outra”.