Imagem Jacaré destaca obras do Governo do Estado em Conquista: “Rui é um fenômeno”

Jacaré destaca obras do Governo do Estado em Conquista: “Rui é um fenômeno”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

13/06/2022 10:30:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou a alta quantidade de obras do Governo do Estado no município. “Já está virando rotina, são obras e mais obras pra Vitória da Conquista. Rui Correria é um fenômeno”, celebrou o vereador.

Ele apontou diversas obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado em Conquista, a exemplo da duplicação de parte da rodovia que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, e outras obras que atendem a demandas da Zona Rural e da Zona Oeste. “O Complexo Esportivo já está se tornando referência para a Bahia. Uma grande obra para a Zona Oeste”, apontou. “Entregue campo no Batalhão, mais investimentos para praticamente todas as escolas. O Núcleo Rural da PM foi inaugurado com a novidade daquelas câmeras com reconhecimento facial, de placas. Um avanço para Vitória da Conquista”, completou.

Duplicação até a Dass – Fernando Jacaré anunciou que está sendo estudada a viabilidade de realização da obra de duplicação do trecho entre o Anel Rodoviário e a Dass, na BA-263. “Há um projeto de duplicação e rotatória naquele trecho. Uma área de desenvolvimento. Além de saída para o Sul, também atende a uma demanda daquela região”, revelou Fernando.

Março 2024