Imagem “Política se faz com compromisso e representatividade”, afirma Chico Estrella ao defender candidaturas de políticos de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

13/06/2022 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Chico Estrella (PTC) reafirmou que “política se faz com compromisso e representatividade”. Ele utilizou esse argumento para defender as candidaturas de políticos de Vitória da Conquista nas eleições de 2022. “Conquista não pode ficar a mercê de migalhas que chegam em épocas eleitorais. Precisamos de políticos que tenham verdadeiro compromisso com a cidade. Precisamos eleger ao menos seis deputados estaduais e quatro deputados federais”, defendeu Chico.

Nesse sentido, o vereador apresentou sua pré-candidatura e o nome de outros vereadores que são pré-candidatos. “Essa Casa apresenta grandes nomes. Gente que não precisa meter a mão no bolso para fazer negociata, precisamos de um melhoramento genético em nossa política”, afirmou. Ele lamentou a perda da representatividade política de Vitória da Conquista, após infiltração de candidatos que não têm compromisso com a cidade. “Temos nomes de pessoas que podem trazer para a cidade o poder político que perdemos lá atrás”, afirmou.

Chico elogiou o trabalho desenvolvido pela prefeita Sheila Lemos e criticou a postura de ex-aliados que tentam macular a imagem da gestora. “Vivia elogiando o governo de Sheila e agora, por negociata politica, tenta macular o trabalho da prefeita. Conquista saberá dar uma resposta a essa prática nefasta”, afirmou.

O vereador encerrou o pronunciamento comemorando a realização do campeonato de futebol, fruto do seu mandato, que movimentou 32 bairros da cidade. “Quero parabenizar o chefe do meu gabinete, Lula de São Sebastião, por nos ajudar a realizar um evento tão importante como esse”, pontuou Chico.