Imagem Luciano destaca ações do mandato na Zona Rural de Vitória da Conquista

Luciano destaca ações do mandato na Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

08/06/2022 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 08, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou visitas a localidades da Zona Rural, junto com o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Luís Paulo. “Foi uma visita muito proveitosa e que serviu para mostrar as dificuldades da população e buscar soluções”, declarou.

O vereador abordou ainda a manutenção de algumas estradas vicinais na região da Limeira. “As máquinas começam a trabalhar ainda hoje no Povoado Boa Vista”, informou. Sobre as demandas de eletrificação rural, Gomes lembrou que a Coelba iniciou a implantação de alguns pontos de energia na região da Limeira. “Quero parabenizar a prefeita Sheila Lemos por atender esse requerimento do nosso mandato, e ao Governo do Estado, por levar energia para a Zona Rural”, pontuou.

Luciano lembrou ainda que a “Conder precisa viabilizar as emendas dos deputados para acelerar os serviços previstos para Vitória da Conquista”. Ele destacou que bairros como Vila Marina e Recanto dos Pássaros aguardam intervenções do Poder Público e essas intervenções dependem desses convênios.

O parlamentar encerrou o pronunciamento informando que levou à Secretaria de Desenvolvimento Rural, as demandas das estradas que cortam a região da Gameleira, informando que a obra na Passagem Molhada será iniciada em breve.