Imagem Ricardo Babão vai recorrer à prefeitura para garantir intérprete de Libras na Sessão Ordinária

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

08/06/2022 10:37:00

Durante a Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 08, o vereador Ricardo Babão criticou a fala de alguns colegas. Sobre o vereador que defendeu o Governo Bolsonaro, afirmou que “temos que pensar no pobre que não consegue pagar nem mesmo um botijão de gás”. Em relação ao vereador que cobrou a presença de intérprete de libras, Babão sugeriu que essa demanda fosse apresentada à prefeita Sheila Lemos. “Tenho certeza que, com a sensibilidade da prefeita, conseguiremos o empréstimo de um intérprete de Libras para atender à Câmara durante as sessões ordinárias”, afirmou.

Babão destacou também o trabalho dos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida, ambos do PCdoB, em Vitória da Conquista. “Estamos implantando cursos profissionalizantes no povoado Pé de Galinha, no bairro Ibirapuera e tantas outras obras. Esses deputados merecem moção de aplauso porque pensam e trabalham por Vitória da Conquista”, declarou.

O vereador ainda criticou o preço do combustível e as manobras do Governo Federal para conter esses aumentos. “O presidente Bolsonaro está enganando o povo. Teve todo tempo para conter os preços e agora quer ludibriar a população. Ele só tá interessado mesmo é na reeleição”, pontuou.

Março 2024