Imagem Andreson pede celeridade da prefeitura em liberação de via na Praça da Juventude

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

08/06/2022 10:27:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 08, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) cobrou da Prefeitura Municipal a reabertura da rua lateral da Praça da Juventude, fechada há cerca de seis meses, durante as fortes chuvas, por conta do risco de desabamento em dois pontos. Ribeiro frisou que não é razoável que a rua ainda esteja obstruída, gerando transtorno para quem a usava. Ele pediu mais empenho da gestão para solucionar esse problema.

Em sua fala, afirmou que não quer ser taxado apenas como opositor que só critica. Ele parabenizou o anúncio de pavimentação de ruas das localidades Jardim Valéria, Santa Teresinha, Jardim Sudoeste e Copacabana a partir de emenda parlamentar de R$ 14 milhões do deputado federal Elmar Nascimento (União). Andreson reconheceu ainda o trabalho da liderança Willian Gama na defesa da pavimentação desses bairros.

O vereador parabenizou Gildásio Silveira, ex-presidente da Casa, que vem se destacando na produção de biscoitos de polvilho e agora fará parceria com o Cesol Sudoeste. Andreson frisou que Gildásio vem contribuindo para o desenvolvimento de comunidades.

O parlamentar também comentou a agenda do governador Rui Costa (PT), em Conquista, na próxima sexta-feira, 10, quando fará a entrega da Areninha do 9º BEIC, assinará a Ordem de Serviço para as obras de pavimentação do acesso do distrito de São Sebastião, duplicação do anel viário de Conquista a Barra do Choça, além de anunciar reformas das escolas Ademário Pinheiro, Camillo de Jesus Lima, Padre Palmeira e Instituto Euclides Dantas.