Imagem Orlando comemora instalação de  ‘kit Conselho Tutelar’ em Vitória da Conquista

Orlando comemora instalação de ‘kit Conselho Tutelar’ em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

08/06/2022 10:30:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 08, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Orlando Filho (PRTB) destacou o papel do vereador na criação de projetos de lei, e disse que é preciso criar uma identidade do parlamentar não apenas para os seus eleitores, mas principalmente para os mais necessitados. “Quero destacar isso para que neste ano eleitoral tenhamos uma consciência maior em quem vai nos representar tanto no Governo do Estado, quanto no parlamento federal”, disse.

Orlando comemorou também a instalação de um novo kit ‘Conselho Tutelar’ em Vitória da Conquista, através da emenda do deputado Federal Raimundo Costa (PODE), com articulação do seu mandato. “A instalação de um novo Conselho Tutelar será de grande importância para conscientização e garantia dos direitos das nossas crianças. Já temos três Conselhos Tutelares, e graças a esse kit teremos um carro novo e diversos equipamentos para Vitória da Conquista”, disse.

Por último, o vereador comemorou a indicação do seu mandato aprovada nesta quarta-feira (08), para a reforma da Central de Abastecimento em Vitória da Conquista. “Faz-se mais que necessária uma reforma na Ceasa, por isso estamos contentes com essa indicação, para que haja a modernização da Central de Abastecimento de nosso município, onde temos os mais diversificados tipos de alimentos”, finalizou.

Março 2024