Imagem Luciano anuncia investimentos para infraestrutura da Zona Rural de Conquista

Luciano anuncia investimentos para infraestrutura da Zona Rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

03/06/2022 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 03, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) parabenizou as lideranças comunitárias pelas pautas apresentadas na Tribuna Livre. “A luta da comunidade é muito importante para dar relevância a suas demandas em espaços de decisão como a Câmara de Vereadores”, afirmou.

O vereador falou também da ponte da Gameleira, relatando o processo de construção dessas passagens e explicou que as fortes chuvas do início do ano danificaram essas estruturas. Nesse sentido, destacou a reunião que teve nesta quinta-feira, 2, com a prefeita Sheilla Lemos (UB) ,para tratar dessas demandas. O vereador aproveitou para anunciar novos investimentos por meio de emenda parlamentar. “Conseguimos mais de R$ 800 mil de emenda parlamentar do deputado Jurandy Oliveira (PP). Esse valor será destinado ao conserto da ponte da Gameleira e pavimentação de um quilômetro de asfalto nessa região”, afirmou. O vereador lembrou que a execução da obra depende agora da assinatura de um convênio da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado.

Luciano ainda comemorou a chegada da água em Cachoeira das Araras e nos povoados de Ribeirão e Morro dos Macacos, ressaltando o fortalecimento da agricultura familiar nesta localidade. “A nossa luta em prol dessa região vem de muito tempo e as conquistas estão aparecendo”, afirmou.

Gomes encerrou sua participação comemorando os avanços na recuperação do açude Cearense, destacando a participação e o apoio de todos os vereadores nessa luta.