Imagem Bibia destaca emenda de deputado para cobertura da Feira de Bate-Pé

Bibia destaca emenda de deputado para cobertura da Feira de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

03/06/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 03, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) iniciou o discurso falando da necessidade de se construir barragens na região de Vitória da Conquista, como alternativa para a diminuição do uso de caminhão-pipa que distribuem água para a Zona Rural do município. “Para acabar com os caminhões-pipa é necessário construir pequenas ou grandes barragens, é preciso ter água encanada para a nossa população da Zona Rural, e se o Governo do Estado e a Embasa quiserem, em breve, teremos uma barragem para atender as demandas da nossa população”, disse.

Biba falou ainda sobre os recursos existentes no Banco do Nordeste para a construção das barragens e de outras demandas da população rural, e ressaltou que a situação dos produtores rurais só irá mudar quando os trabalhadores se unirem num único propósito. “Aqui em nossa cidade, a gente sabe que tem dinheiro no Banco do Nordeste, os presidentes das associações da Zona Rural precisam se fortalecer em prol das reivindicações para a agricultura familiar”, disse.

Por último, Bibia fez cobranças para construção das estradas vicinais na região de Bate-Pé, Campo Formoso e Furadinho, e ressaltou a emenda recebida pelo deputado Roberto Britto (PP) para a cobertura da feira de Bate-Pé, através do seu mandato. “Quero aproveitar para agradecer ao deputado Roberto Britto (PP) pela emenda no valor de R$ 500 mil para a cobertura da feira de Bate-Pé. A população tanto esperou por essa cobertura, e agora, graças a Deus, o projeto já foi aprovado e vai ser executado”, encerrou.

Março 2024