Imagem Bibia destaca ações de seu mandato e da prefeitura na Zona Rural

Bibia destaca ações de seu mandato e da prefeitura na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

01/06/2022 22:05:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) relembrou diversas lutas travadas por ele e seus aliados em defesa do interesses da população da Zona Rural. “A gente não deve esquecer a Zona Rural”, disse Bibia.

Ele lembrou que foi contra o projeto de lei que previa a inclusão de Pradoso na Zona Urbana. “Briguei que não colocasse como Zona Urbana porque a maioria da população poderia perder o direito de se aposentar”, disse ele, referindo-se à possibilidade de aposentadoria como trabalhador rural.

O vereador pediu à população que olhe para o que tem sido feito pelas comunidades rurais, a exemplo das reformas de escolas e recuperação de estradas. “Eu estou indo até Bate-Pé quase toda semana visitar as várias escolas que estão sendo reformadas. Desce aqui até a Gameleira que você roda e não encontra uma pedrinha na estrada”, apontou o parlamentar.

Bibia contou que já fez cobranças quanto à estrada de Bate-Pé, que precisa ser recuperada. “Já fiz cobranças e Edilson disse que a máquina está descendo para fazer a estrada de Bate-Pé, uma estrada de excelência”, contou.

O parlamentar adiantou que Bate-Pé receberá os festejos juninos, porque a prefeita Sheila está comprometida em fazer a festa para o povo, e que o seu mandato está doando as bandeirolas para ornamentação.

Ainda sobre Bate-Pé, Bibia disse que a feira da localidade receberá cobertura, graças a uma articulação de seu mandato. “A feira de Bate-Pé vai receber uma cobertura. Este vereador levou uma emenda para essa finalidade”, finalizou.

Março 2024