Imagem Dinho destaca ações nos Campinhos, Simão e adjacências

Dinho destaca ações nos Campinhos, Simão e adjacências

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPPDinho dos Campinhos

01/06/2022 21:05:00

O vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o pronunciamento na Sessão Itinerante realizada na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, lembrando da importância da doação de sangue: “Inicio aqui falando sobre o Junho Vermelho. O mês  de junho é dedicado à mobilização da sociedade para a doação de sangue”. Lembrou que a campanha tem por objetivo incentivar o cidadão a ser doador. “Uma bolsa de sangue pode beneficiar até quatro pessoas em situações diversas”, afirmou.

O vereador agradeceu à prefeita Sheila Lemos pela colocação de refletores nas quadras do condomínio Lagoa Azul. “Em algumas quadras o serviço já foi concluído e as outras duas estão em andamento”, relatou.

Outro ponto destacado pelo vereador foi sobre a reposição de lâmpadas na rua Dois, no Morada das Acácias, e em algumas ruas dos Campinhos e do Simão. “Amanhã iremos concluir uma limpeza na área ao lado do Campo Verde.

Dinho anunciou também a reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Simão: “A licitação para essa reforma e ampliação será aberta esse mês”, contou. Finalizou o pronunciamento dizendo que “hoje à tarde iniciamos o patrolamento nos corredores de ônibus do bairro Morada das Acácias, Campinhos e Simão". Disse ainda que seguirá fazendo o serviço em todas as ruas dos bairros.