Imagem Luciano anuncia água da Embasa para Cachoeira das Araras, Ribeirão, Pedra Mole e Morro dos Macacos

Luciano anuncia água da Embasa para Cachoeira das Araras, Ribeirão, Pedra Mole e Morro dos Macacos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuciano GomesPCdoB

01/06/2022 21:20:00


O vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou o pronunciamento na Sessão Itinerante realizada no distrito do Pradoso, na noite desta quarta-feira, 01, lembrando que é morador da Zona Rural e, por isso, entende a necessidade e a importância das sessões realizadas na Zona Rural: “Viemos aqui trazer soluções e ouvir as demandas de vocês”, disse.

Luciano parabenizou o colega vereador Subtenente Muniz e afirmou que “não é falta de vontade dos vereadores, quando precisamos garantir recursos e projetos, os 21 vereadores garantem, mas não temos o poder de executar”. 

O parlamentar lembrou que também trabalha em prol da região de Pradoso, com inúmeros serviços prestados: “Às vezes não estamos em todos os locais em respeito pelos vereadores que foram escolhidos por vocês”, ressaltou, destacando  algumas ações do seu mandato em prol da Zona Rural, como a perfuração de poços artesianos, beneficiando a população com o sistema de abastecimento de água simplificado.

O edil aproveitou para comemorar a aprovação do projeto de abastecimento de água da Embasa para atender Cachoeira das Araras, Ribeirão, Pedra Mole e Morro dos Macacos.  “Acompanhamos o projeto e conseguimos autorização para iniciar logo as obras. 

Sobre a Gameleira, o vereador disse que, entre outras ações, vem trabalhando junto com os agricultores familiares: “São mais de 40 familias trabalhando agora com água irrigada”. Aproveitou para  agradecer ao secretário de Agricultura, Luis Paulo, por disponibilizar máquinas para atender Gameleira e Mamão. “Nossa luta continua, e os 21 vereadores continuarão trabalhando pela Zona Rural”, concluiu.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30