Imagem Luciano anuncia água da Embasa para Cachoeira das Araras, Ribeirão, Pedra Mole e Morro dos Macacos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuciano GomesPCdoB

01/06/2022 21:20:00

O vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou o pronunciamento na Sessão Itinerante realizada no distrito do Pradoso, na noite desta quarta-feira, 01, lembrando que é morador da Zona Rural e, por isso, entende a necessidade e a importância das sessões realizadas na Zona Rural: “Viemos aqui trazer soluções e ouvir as demandas de vocês”, disse.

Luciano parabenizou o colega vereador Subtenente Muniz e afirmou que “não é falta de vontade dos vereadores, quando precisamos garantir recursos e projetos, os 21 vereadores garantem, mas não temos o poder de executar”.

O parlamentar lembrou que também trabalha em prol da região de Pradoso, com inúmeros serviços prestados: “Às vezes não estamos em todos os locais em respeito pelos vereadores que foram escolhidos por vocês”, ressaltou, destacando  algumas ações do seu mandato em prol da Zona Rural, como a perfuração de poços artesianos, beneficiando a população com o sistema de abastecimento de água simplificado.

O edil aproveitou para comemorar a aprovação do projeto de abastecimento de água da Embasa para atender Cachoeira das Araras, Ribeirão, Pedra Mole e Morro dos Macacos.  “Acompanhamos o projeto e conseguimos autorização para iniciar logo as obras.

Sobre a Gameleira, o vereador disse que, entre outras ações, vem trabalhando junto com os agricultores familiares: “São mais de 40 familias trabalhando agora com água irrigada”. Aproveitou para  agradecer ao secretário de Agricultura, Luis Paulo, por disponibilizar máquinas para atender Gameleira e Mamão. “Nossa luta continua, e os 21 vereadores continuarão trabalhando pela Zona Rural”, concluiu.