Imagem Ivan Cordeiro destaca ações do seu mandato no Distrito de Pradoso

Ivan Cordeiro destaca ações do seu mandato no Distrito de Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPTBIvan Cordeiro

01/06/2022 21:35:00

Durante Sessão Itinerante, realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) criticou a declaração do secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, que defendeu a descriminalização do uso da maconha. “Estou aguardando a demissão do secretário. Não é possível que o Governo Estadual compactue com essa ideia”, afirmou.

O vereador aproveitou a oportunidade para elencar as ações do seu mandato no Distrito de Pradoso. Entre as indicações, destacou a reivindicação para implantação de mais uma equipe no Posto de Saúde do distrito. E falando em serviços médicos, lembrou que ajudou na construção do posto de saúde do Roçadinho e comemorou o fato de a unidade já estar em funcionamento.

Cordeiro destacou também que esteve acompanhando o patrolamento da estrada do Baixão e que, atualmente, está buscando o sinal de telefonia móvel para o distrito. Falando em iluminação pública, Ivan lembrou que a iluminação do acesso ao distrito e a iluminação da quadra poliesportiva foram viabilizadas por meio do seu mandato.

O parlamentar encerrou o pronunciamento, informando que já está na conta da prefeitura o valor de R$ 3 milhões, que foi obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal João Roma.