Imagem Chico diz que vereadores enganam população com indicações

Chico diz que vereadores enganam população com indicações

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaChico EstrellaPTC

01/06/2022 22:00:00


O vereador Chico Estrela (PTC) iniciou o pronunciamento na Sessão Itinerante realizada no Distrito de Pradoso, na noite desta quarta-feira, 01, citando depoimentos de pessoas da região, e dos colegas vereadores: “Devemos entender as dificuldades inerentes ao Poder Público Municipal, principalmente da prefeita Sheila, que vem, com dignidade, trabalhando em prol de Vitória da Conquista”, disse.

Chico relatou que o município possui 156 km de extensão, de uma ponta a outra, que precisam de tratamento decente, estradas pavimentadas, saúde e educação. “E mesmo com as dificuldades que existem, nossa prefeita vem desempenhando seu papel”. Lembrou que a política é feita pela oposição e situação, “mas é inaceitável alguém criticar um governo que há pouco tempo defendia”. Em seguida, disse se sentir agraciado pelo aprendizado com o presidente da Câmara, Luis Carlos Dudé: “Fui comtemplado pelas palavras daqueles que têm sentimentos dentro do coração, daqueles que há pouco tempo estavam do nosso lado e hoje, por ideologia ou partido, usam da tribuna para macular quem trabalha diuturnamente por nossa cidade”.

O parlamentar disse que entende as cobranças de trabalho pela população da Zona Rural: “Meu mandato trabalha muito pela Zona Rural. Fizemos campeonato com 32 localidades de Conquista. Levamos a cada final de semana, quatro médicos à Zona Rural para que a população seja atendida, por entender a dificuldade da Secretaria de Saúde para contratar especialistas”. 

O vereador acrescentou que se entristece muito quando vê a forma de se fazer política em Vitória da Conquista. “Existe uma forma de enganar a população com indicações, não temos a condição de realizar esse serviço, mas o povo precisa ser enganado. Temos que lutar para que um dia só falemos a verdade e não somente o que o povo quer ouvir”. 

Aproveitou para lembrar que “é preciso identificar àqueles que se vestem de pele de cordeiro, pois eles são os lobos que enganam o povo”, e finalizou dizendo que ao contrário do que o vereador Xandó disse, “Lula vai voltar para a cadeia”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31