Logo da Câmara de Vitória da Conquista
Imagem Chico diz que vereadores enganam população com indicações

Chico diz que vereadores enganam população com indicações

Câmara de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaChico EstrellaPTC

01/06/2022 22:00:00


O vereador Chico Estrela (PTC) iniciou o pronunciamento na Sessão Itinerante realizada no Distrito de Pradoso, na noite desta quarta-feira, 01, citando depoimentos de pessoas da região, e dos colegas vereadores: “Devemos entender as dificuldades inerentes ao Poder Público Municipal, principalmente da prefeita Sheila, que vem, com dignidade, trabalhando em prol de Vitória da Conquista”, disse.

Chico relatou que o município possui 156 km de extensão, de uma ponta a outra, que precisam de tratamento decente, estradas pavimentadas, saúde e educação. “E mesmo com as dificuldades que existem, nossa prefeita vem desempenhando seu papel”. Lembrou que a política é feita pela oposição e situação, “mas é inaceitável alguém criticar um governo que há pouco tempo defendia”. Em seguida, disse se sentir agraciado pelo aprendizado com o presidente da Câmara, Luis Carlos Dudé: “Fui comtemplado pelas palavras daqueles que têm sentimentos dentro do coração, daqueles que há pouco tempo estavam do nosso lado e hoje, por ideologia ou partido, usam da tribuna para macular quem trabalha diuturnamente por nossa cidade”.

O parlamentar disse que entende as cobranças de trabalho pela população da Zona Rural: “Meu mandato trabalha muito pela Zona Rural. Fizemos campeonato com 32 localidades de Conquista. Levamos a cada final de semana, quatro médicos à Zona Rural para que a população seja atendida, por entender a dificuldade da Secretaria de Saúde para contratar especialistas”. 

O vereador acrescentou que se entristece muito quando vê a forma de se fazer política em Vitória da Conquista. “Existe uma forma de enganar a população com indicações, não temos a condição de realizar esse serviço, mas o povo precisa ser enganado. Temos que lutar para que um dia só falemos a verdade e não somente o que o povo quer ouvir”. 

Aproveitou para lembrar que “é preciso identificar àqueles que se vestem de pele de cordeiro, pois eles são os lobos que enganam o povo”, e finalizou dizendo que ao contrário do que o vereador Xandó disse, “Lula vai voltar para a cadeia”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Web Câmara
Rádio
Facebook
Calendário

Setembro 2022
19

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30