Imagem Dinho lamenta morte de Marcelo Melo

Dinho lamenta morte de Marcelo Melo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

25/05/2022 10:15:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o discurso lamentando a morte do assessor especial da prefeita Sheila Lemos (UB), Marcelo Melo, ocorrida no último sábado, 21, em decorrência de um infarto. “No último sábado fomos tomados por uma noticia muito triste, a partida do nosso amigo Marcelo Melo. Ele atendia a todos com grande carisma e atenção. Marcelo deixou esposa, filhas e familiares, amigos e amigas, por toda Vitória da Conquista”, disse.

Dinho ressaltou a boa relação com Marcelo Melo, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. “Marcelo era um homem integro, de coração maravilhoso, um grande assessor da nossa prefeita Sheila Lemos, muito querido por todos. Tive o prazer de apoiá-lo na sua candidatura a deputado federal, em 2018, e depois disso nossa amizade só aumentou. Ele deixará seu nome gravado em nossas memórias, e será sempre lembrado com carinho”, ressaltou.

Por último, o vereador prestou uma homenagem ao ex-assessor: “Amigo, vou sentir sua falta. Vou sempre lembrar das conversas, das risadas e de todos os momentos alegres que vivemos. A presença não é sobre estar junto, por isso você continua vivo em minhas memórias e na memória de cada conquistense. Marcelo deixará muita saudade, fez seu legado de forma brilhante aqui na terra e agora brilha lá no céu.

Meus sinceros sentimentos a toda família, que Deus, com sua infinita bondade, conforte o coração de todos”, finalizou.