Imagem Nildo agradece Secretaria de Infraestrutura Urbana por atender demandas do  Renato Magalhães

Nildo agradece Secretaria de Infraestrutura Urbana por atender demandas do Renato Magalhães

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

25/05/2022 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Nildo Freitas (PSC), líder do Governo, lamentou a morte do ex-assessor da prefeita Sheila Lemos, Marcelo Melo, e se solidarizou com a família. “Eu não terei mais a mensagem dele ao chegar à Câmara. Lamento muito o passamento do nosso amigo e colega Marcelo Melo”, disse.

Em seguida, Nildo Freitas agradeceu a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), por atender solicitações, através do seu mandato, para a Avenida B, no Bairro Renato Magalhães. “A máquina continua por lá e vamos agir em relação a outras demandas da população, para que os moradores tenham mais comodidade”, ressaltou.

O vereador falou também das solicitações dos moradores do bairro Henriqueta Prates com relação à cobertura do ponto de ônibus na entrada do bairro, e ressaltou que continua cobrando da prefeitura a solução do problema. “Desde que foi retirada àquela cobertura, nós temos cobrado solução junto à Coordenação de Transporte”, disse. Ele informou também que está cobrando a finalização da obra na rua Sabino, no bairro Vila América, para que aconteça a conclusão daquela obra.

Por último, Nildo Freitas apresentou informações sobre a cobrança da Taxa de Lixo. “Estamos recebendo algumas queixas dos moradores sobre o pagamento da taxa de lixo. Segundo o secretário de Finanças, Jonas Sala, a isenção não é feita de maneira automática. A pessoa precisa ir até a secretaria para solicitar a isenção”, disse, acrescentando que vai buscar mais informações para sanar as dúvidas da população.

Março 2024