Imagem Orlando diz que não perdeu mandato e que decisão judicial cabe recurso

Orlando diz que não perdeu mandato e que decisão judicial cabe recurso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

25/05/2022 11:25:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Orlando Filho (PRTB) lamentou a morte do ex-secretário municipal de Educação e assessor especial da prefeita Sheila Lemos, Marcelo Melo, que faleceu no último sábado (21). “Precisamos valorizar as pessoas enquanto elas estão vivas, enquanto estão entre nós. Assim eu quero me solidarizar com toda a família de Marcelo Melo”, afirmou.

Demonstrando preocupação com os indicadores de saúde mental, o vereador lamentou também a incidência de suicídios no município. “Cinco pessoas se suicidaram em Conquista nos últimos dias. Isso precisa ser debatido e enfrentado de forma a preservar essas vidas”, afirmou o vereador.

Sobre o pedido de cassação do seu mandato, o vereador agradeceu o apoio que tem recebido e lembrou que a decisão cabe recurso. “Nós não perdemos o nosso mandato. Seguiremos com o recurso e acredito que vamos obter êxito para continuarmos trabalhando por essa cidade”, afirmou. “Deus nos constituiu para desenvolver Conquista como a cidade mais bela para se viver e creio que até o dia 31 de dezembro de 2024 estaremos aqui exercendo o nosso mandato”, concluiu.

Orlando encerrou o pronunciamento agradecendo os serviços de patrolamento e cascalhamento realizados em algumas vias do bairro Renato Magalhães.