Imagem Dinho destaca melhorias nas unidades de ensino dos Campinhos e Simão

Dinho destaca melhorias nas unidades de ensino dos Campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

20/05/2022 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta sexta-feira (20), o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou a visita que fez junto com secretário municipal de Educação, Edgard Larry, à Escola Municipal José Lopes Viana, no bairro Campinhos. Na ocasião, ele entregou um ofício ao secretário elencando uma série de reivindicações para essa unidade de ensino. Entre as cobranças, Dinho destacou o pedido de aquisição de um terreno para ampliação da escola.

Outra unidade vistoriada pelo vereador foi à Escola Zélia Saldanha, no bairro Simão. “Estamos vendo as melhorias para àquela escola, como a colocação de forro para sala de aulas, e estamos vendo também a cobertura para o pátio”, afirmou o vereador. Ele citou também melhorias para o Centro Municipal de Educação Infantil, no bairro Simão. “Já está no cronograma da secretaria a troca de todas as portas dessa unidade”, garantiu.

Dinho encerrou o pronunciamento parabenizando a prefeita Sheila Lemos, o secretário de Educação Edgard Larry e a coordenação de Infraestrutura da Secretaria de Educação pelas mais de 20 escolas reformadas e entregues à população.