Imagem Bibia rebate críticas ao Governo Municipal e diz que carros-pipa são necessários

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

11/05/2022 20:40:00

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 11, no Distrito de José Gonçalves, o vereador Edjaime Rosa - Bibia (MDB) rebateu críticas feitas ao Governo Municipal, principalmente relacionadas à necessidade de carros-pipa para o abastecimento de água da Zona Rural.

Ele destacou que este não é um problema somente deste governo. “Há 51 anos que a Zona Rural é abastecida com caminhões-pipa. Passaram vários prefeitos e os caminhões-pipa não acabaram”, avaliou o parlamentar.

Bibia afirmou que somente quando a Embasa ofertar água para todas as comunidades, os carros-pipa deixarão de ser necessários. “No dia que a Embasa destinar água para toda a Zona Rual, acaba o problema dos caminhões-pipa”, disse ele.

Atenção à Zona Rural – Ainda em seu pronunciamento, Bibia destacou o movimento de aproximação da Câmara com a Zona Rural ao realizar as sessões itinerantes. “A maioria das pessoas não tem condição de sair da Zona Rural para ir assistir à sessão”, disse ele, ressaltando que a Câmara precisa seguir ouvindo a população da Zona Rural.