Imagem Dr. Andreson Ribeiro denuncia “farra com dinheiro do povo” em Conquista

Dr. Andreson Ribeiro denuncia “farra com dinheiro do povo” em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

04/05/2022 11:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) denunciou o que chamou de “farra com o dinheiro do povo”, na Emurc. “Após uma análise no Diário Oficial do Município, infelizmente não temos constatado avanços, pelo contrário. Na Emurc continua a farra com o dinheiro do povo conquistense”, denunciou.

Ele apontou que a empresa municipal contratou, por dispensa de licitação, uma consultoria de quase R$ 100 mil. “Gostaria de trazer à tona uma dispensa de licitação de 99.500,00. Um município que tem em seu quadro engenheiros e arquitetos e ele contrata uma empresa aberta em 2021 para prestar consultoria e suporte técnico nas obras do município”, criticou.

Dr. Andreson alertou a prefeita Sheila Lemos (UB) para que não se omita diante da situação. “Ela não pode se permitir errar por omissão. Prefeita, é bom abrir os olhos diante de tantos desmandos com o dinheiro de Conquista”, ressaltou Ribeiro.

Reuniões com Cerb e Embasa – Andreson contou ainda que esteve, junto com o deputado Otto Filho (PSD), em busca de mais acesso da população à água. “Estivemos na Cerb e ali firmou-se um compromisso de instalar um poço artesiano em Olho d’Água dos Monteiros. Estivemos também na Embasa, que ficou de reestruturar a rede de água do Tesoureiro, na parte 2, onde constantemente vem faltando água”, relatou.