Imagem Valdemir Dias elenca dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores do país

Valdemir Dias elenca dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores do país

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

04/05/2022 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 04, o vereador Valdemir Dias (PT) declarou apoio aos moradores do Cidade Modelo, que estiveram presentes na sessão protestando contra a retirada de linhas do transporte público municipal. Ele lamentou a mudança repentina nas linhas de ônibus nesse bairro, sem um diálogo prévio com a população.

Valdemir destacou o Dia do Trabalhador, comemorado no último domingo (1º), lamentando os desafios impostos pelo atual Governo Federal. “Temos hoje a maior inflação dos últimos 27 anos, teremos agora mais um reajuste na Taxa Selic, desemprego galopante e uma desvalorização de 30% da nossa moeda”, afirmou. Nesse sentido, responsabilizou o Governo Federal e cobrou soluções para esses problemas. “O povo brasileiro tá sentindo na pele o desgoverno de Bolsonaro”, afirmou.

O vereador declarou que Bolsonaro já sente a derrota nas eleições 2022 e que, por isso, insiste em atacar o voto por meio das urnas eletrônicas. “Ele passou 30 anos sendo eleito por meio das urnas eletrônicas e agora quer questionar esse modelo”, afirmou.

O parlamentar afirmou que o Partido dos Trabalhadores tem sido vítima de fake news. “O PT ficou 16 anos no poder e não transformou esse país num país comunista. Vocês nem sabem o que é isso. Parem de soltar fake news… É necessário que a gente fale isso porque são muitas mentiras contadas por aí”, finalizou.

Rádio

Setembro 2022