Imagem Ivan Cordeiro repudia ação do PT contra pastor evangélico

Ivan Cordeiro repudia ação do PT contra pastor evangélico

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

04/05/2022 11:10:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 04, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) iniciou o discurso destacando a comemoração  pelo Dia do Trabalhador, ocorrido no último dia 1º de maio. “Aproveitamos para ir às ruas defender a nossa liberdade. Infelizmente, temos um Ativismo Jurídico no STF, onde alguns ministros estão rasgando a Constituição”, disse.

O vereador repudiou a ação do Partido dos Trabalhadores – PT, por uma  ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o pastor José Wellington Costa Jr., presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). De acordo com a ação, o partido argumenta que o pastor realizou propaganda eleitoral antecipada durante um culto, em Cuiabá, do qual o presidente Jair Bolsonaro também participou. “O PT está com uma ferrenha perseguição contra o povo evangélico. Sabemos que o povo evangélico não é a favor do aborto, é a favor da vida, e a esquerda defende o abordo, por isso, a Igreja Evangélica sofre ataques da esquerda”, disse.

Por último, o vereador repudiou o showmício pró-Lula feito pela cantora Daniela Mercury, no Dia do Trabalhador (1º), “então a ‘esquerda’ pode realizar esse tipo de evento, enquanto a ‘direita’ sofre perseguição?”, questionou.

Rádio

Setembro 2022