Imagem Adinilson volta a cobrar respostas da ANTT em relação à Via Bahia

Adinilson volta a cobrar respostas da ANTT em relação à Via Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

04/05/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 04, o vereador Adinilson Pereira (MDB) lamentou o silêncio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em relação à Via Bahia. “Essa concessionária está levando o dinheiro da Bahia sem devolver o que lhe deve”, afirmou. Nesse sentido, afirmou que estará adotando medidas para cobrar uma resposta do Governo Federal em relação a essas demandas. “Estarei entrando com um requerimento cobrando esclarecimentos à ANTT, que está de braços cruzados para impedir a continuidade dessa concessionária em nosso estado”, declarou.

O vereador tratou também de obras que tem acompanhado, como a pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito de São Sebastião, e obras de melhorias nas Malvinas. Tratando ainda das demandas de infraestrutura, reivindicou obras para o Bairro Lagoa das Flores. “Quero destacar aqui as demandas da Rua da Flora, Rua da Parmalat e Fazenda Paixão. Vamos pensar em todas essas localidades, colocando-as nesse cronograma que será beneficiado com o recurso desses empréstimos que o município têm feito. Prefeita, Lagoa das Flores precisa desse trabalho competente que a senhora tem feita nessa cidade”, afirmou.