Imagem Luciano pede retratação de matéria publicada em blog sobre obra da praça do Iguá

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

29/04/2022 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) começou o pronunciamento falando da Praça do Iguá. Ele pediu ao colega de partido, Andreson Ribeiro (PCdoB), que intermediasse um pedido de retratação por parte de um blog da cidade. “Segundo o blogueiro, o vereador Andreson Ribeiro estaria em Salvador buscando recursos para a construção da praça do Iguá”, informou Gomes, que colocou o seu mandato e o do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) como responsáveis pela viabilização da obra. “Se o vereador disse algo que não condiz com a verdade, que peça retratamento”, afirmou.

Luciano também informou ao vereador Augusto Correia (PSDB) que o serviço de limpeza da Escola Maria Leal foi realizado desde a semana passada. Nesse sentido, pediu que fosse retirado o requerimento apresentado pelo edil. Disse ainda que a sala de leitura está em funcionamento nessa unidade de ensino. “O espaço foi adaptado e a direção da escola disponibilizou o espaço para sala de leitura”, salientou.

O parlamentar pediu, ainda, à Comissão de Saúde que faça uma visita ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Ele justificou o pedido após receber denúncias de assédio moral praticado por uma coordenadora da unidade. “Recebi umas cinco mensagens de denúncia contra essa coordenadora”, afirmou.

Luciano encerrou o pronunciamento comemorando a limpeza do entorno da barragem do Cearense, localizada no distrito de Iguá.

Março 2024