Imagem Adinilson pede revitalização de ruas do bairro Lagoa das Flores

Adinilson pede revitalização de ruas do bairro Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

29/04/2022 10:45:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Adinilson Pereira (MDB) relatou ações do seu mandato durante a semana, e direcionou o discurso especificamente aos moradores de algumas ruas do bairro Lagoa das Flores. “Quero me dirigir aos moradores da rua da Flora, rua Parmalat e rua do Campo do Flamenguinho, para dizer que estou cobrando da prefeita a revitalização dessas ruas. O nosso papel é fiscalizar e cobrar, e do poder executivo é executar a obra”, destacou.

O vereador comemorou a notícia de que a adutora já começou a funcionar nas localidades de Itaipu, Lagoa dos Patos, Lagoa da Pedra, região de São Domingos e também no distrito de São Sebastião. “Queremos também aplaudir e agradecer pela pavimentação que começou em José Gonçalves, e pelas máquinas que estão trabalhando em São Domingos”, disse.

Por último, o vereador cobrou a ampliação da Escola Francisco Antônio de Vasconcelos, no povoado de Cabeceira, que, segundo ele, necessita de mais quatro salas. “Queremos destacar também a visita ao povoado de Dantilândia, e salientar que o nosso mandato não para de trabalhar em favor da Zona Rural do nosso município”, finalizou.