Imagem Valdemir relata queixas de moradores de Itaipu, Queimadas e Estrela

Valdemir relata queixas de moradores de Itaipu, Queimadas e Estrela

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

29/04/2022 10:40:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Valdemir Dias (PT) elencou uma série de problemas enfrentados pelos moradores das regiões de Itaipu, Queimadas e Estrela. Entre os principais problemas apresentados por ele estão falta d’água e más condições das estradas.

“Ontem estive em visita ao povoado de Queimadas, depois de Itaipu, e tentei ir até Estrela, mas a estrada não tinha condição nenhuma de chegar até lá”, relatou. Ele disse que encontrou alunos sem ir à escola, porque o carro não consegue ir buscá-los. “Pessoas idosas falando que temem passar mal, porque não tem condição de um carro levar socorro”, afirmou.

“Conclamo à prefeitura e à subprefeitura de José Gonçalves para que faça uma intervenção imediata naquelas estradas. Aquele povoado merece respeito. São pessoas que pagam seus impostos e dependem das estradas. Estão totalmente ilhados”, cobrou Valdemir, destacando as dificuldades enfrentadas pela população.

A Embasa também foi alvo das reclamações do líder da Oposição. “Quero fazer uma solicitação à Embasa, que veja a questão do abastecimento de água de Itaipu. Segundo os moradores, há mais de 90 dias não cai uma gota de água. O abastecimento está sendo feito por carro-pipa, que não consegue chegar a determinadas localidades por conta das estradas”, disse ele, retomando à questão das estradas.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Julho 2022
1

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31