Imagem Babão destaca importância da imprensa no desenvolvimento da cidade

Babão destaca importância da imprensa no desenvolvimento da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

29/04/2022 10:25:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou a importância da imprensa no desenvolvimento da cidade. “Vocês, blogueiros, ajudam a cidade a crescer mostrando as demandas. A mídia tem que ser livre para expressar o que tem a dizer”, disse.

Ele destacou que foi publicada em um veículo de comunicação da cidade, uma matéria citando o seu nome por ter comemorado a sinalização de um quebra-molas. “Não sei se por motivo de crítica, a matéria falou que eu estava fazendo festa pela pintura de um quebra-molas. Estou comemorando uma ação que vai preservar vidas, que é o nosso papel”, explicou.

“Os moradores nos procuram. Aquilo ali ajuda a reduzir a velocidade. Não é todo mundo que tem a coerência de andar na velocidade adequada. Tem que ter o quebra-molas”, argumentou Babão em defesa da instalação e sinalização de redutores de velocidade.

Babão destacou sua luta para cumprir o papel de vereador ao defender os interesses da população. “Temos que cobrar e mostrar para a comunidade aquilo que foi cobrado e que conseguimos realizar”, concluiu.