Imagem Nildo Freitas destaca visita do presidente do PSC a Vitória da Conquista

Nildo Freitas destaca visita do presidente do PSC a Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

29/04/2022 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Nildo Freitas (PSC) destacou a visita do presidente estadual do seu partido, Heber Santana, ao município. O vereador informou que Heber é pré-candidato a deputado federal e tem se articulado com lideranças comunitárias da cidade.

Nildo lamentou a dispersão dos edis, enquanto os demais vereadores realizam os seus pronunciamentos. Ele afirmou que esse comportamento só prejudica a imagem da Câmara junto à comunidade. “Se eu fosse falar aqui o que escuto por aí, sairíamos daqui de cabeça baixa”, afirmou. “Eu não sei o motivo pelo qual os vereadores não conseguem ficar em suas cadeiras. A gente não consegue nem mesmo ampliar o debate com os demais colegas”, declarou.

Sobre as emendas, Nildo lamentou a falta de interesse do Governo da Bahia em destinar os recursos para deputados e vereadores quando esses são de oposição. Lembrou que aguarda desde 2020 a entrega de uma ambulância, destinada pela deputada Talita Oliveira (UB), para a comunidade da Zona Rural de Conquista. “Até hoje não chegou. É um absurdo o que está acontecendo. Não podemos condicionar as demandas da saúde aos interesses partidários”, lamentou.

Nildo encerrou o pronunciamento anunciando a convocação de 30 médicos que vão suprir as vagas existentes na Rede Municipal de Saúde.