Imagem Dinho dos Campinhos destaca ações articuladas por seu mandato

Dinho dos Campinhos destaca ações articuladas por seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

29/04/2022 10:50:00

Na sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, desta sexta-feira, 29, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou parceria com o deputado Tiago Correia (PSDB), na busca por recursos para Vitória da Conquista. Ele explicou que apresentou ao deputado uma solicitação para a aquisição de uma ambulância para atendimento à população da Zona Rural.

Segundo Dinho, a demanda veio de comunidades rurais. “Temos que cuidar da saúde, zelar pela saúde, e apresentei essa demanda ao meu deputado Tiago Correia, que prontamente apresentou um ofício ao governador do Estado, solicitando a mesma”, disse e ainda emendou: “tenho certeza que muitos feitos estão por vir com a parceria com o deputado Tiago Correia”.

Em sua fala, ressaltou ação da Secretaria de Serviços Públicos de limpeza e roçagem em ruas do bairro Simão. Segundo ele, o pedido da limpeza foi apresentado pelos próprios moradores. “Levei essa demanda para o secretário [Kairan Rocha] que, prontamente, atendeu ao meu ofício”, disse. Dinho explicou que nesta sexta será concluído a limpeza no campo de futebol dos Campinhos.

O edil também apresentou ao secretário solicitações como a roçagem na estrada do Simão aos Quatis, extensão de rede de iluminação na Rua Santo Antônio, nos Campinhos, e na Rua Santa Catarina, no Simão, e a colocação de braços e lâmpadas na Rua Marcos Antônio, no Simão. “São demandas que fazem a diferença para os moradores daquela localidade”, disse. Ele agradeceu ao secretário Kairan e à prefeita Sheila Lemos (UB), “que tem atendido às nossas demandas e feito um ótimo governo para pessoas”.

Março 2024