Imagem Nelson de Vivi solicita esgotamento sanitário para atender localidades da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

27/04/2022 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Nelson de Vivi (UB) relatou visita a comunidade de Pedra Branca, onde ouviu as demandas da população referentes à falta de esgotamento sanitário na localidade. “Dezenas de família pleiteiam água encanada da Embasa e serviço de esgotamento adequado, mas até o momento nada foi feito”, disse.

O vereador aproveitou para destacar a situação do bairro Miro Cairo, onde, segundo ele, várias ruas ainda não possuem esgotamento sanitário, prejudicando a população. “Já estamos marcando uma reunião com o gerente da Embasa, e precisamos acelerar as cobranças referentes às demandas da população dessas localidades para que haja um esgotamento de qualidade” disse.

Por último, Nelson de Vivi agradeceu ao secretário de Desenvolvimento Rural, Luís Paulo, como também à prefeita Sheila Lemos, pelo início do serviço de cascalhamento e patrolamento nas estradas na região da Limeira. Ele também parabenizou a equipe do Periquito por ter vencido a Copa Chico Estrella.