Imagem Adinilson detalha trabalho em prol de atender demandas da população

Adinilson detalha trabalho em prol de atender demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

27/04/2022 10:25:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou ações do seu mandato em defesa dos interesses das regiões de São Sebastião, José Gonçalves e Lagoa das Flores.

De acordo com o parlamentar, sua atuação tem sido no sentido de honrar cada voto recebido por ele nas eleições em que foi eleito para ser um dos representantes da população. “Nós estamos lutando pelas melhorias em toda a região”, disse Pereira.

Ele contou que na terça-feira, 26, esteve com o presidente da Emurc, Diêgo Gomes, na Zona Rural. “Ontem estivemos em São Sebastião com Diêgo, da Emurc. Fomos olhar a situação da Rua Bela Vista, que precisa de uma intervenção da Embasa. Já marcamos para amanhã, 28, às 14 horas, com a Embasa para tentar resolver um esgoto que está jorrando naquela rua, sem condições de a Emurc resolver o outro problema”, detalhou o parlamentar.

Ainda, segundo Adinilson, “estivemos na Rua das Malvinas, no distrito de São Sebastião, onde já foi planejado o trabalho e daqui a 15 dias será iniciado”. Ele revelou ainda que está trabalhando por melhorias também na rua Miguel Côrtes, que receberá pavimentação asfáltica. “Estivemos na  Rua Miguel Côrtes, onde as máquinas já estão presentes para fazer a tão sonhada pavimentação que não vai atingir toda a rua, mas já estamos trabalhando por mais recursos”, assegurou.

O vereador relembrou que desde o seu primeiro mandato tem trabalhado em favor da pavimentação da estrada de acesso ao distrito de São Sebastião. “São 11 indicações, ofícios para o Governo do Estado para que àquela obra fosse realizada para atender a comunidade”, disse, relembrando o trabalho em busca do atendimento da demanda. Ele acrescentou que com a parceria do Governo do Estado e dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, a pavimentação asfáltica foi anunciada pelo governador. “Eu tenho que valorizar o voto de cada um. Contem comigo”, finalizou.